FAQ
FAQ Inncognize
Dúvidas frequentes
Como comprar
Precisa de ajuda para finalizar a sua compra? Siga esse passo-a-passo:
- Escolha o(s) produto(s) que deseja. Para isso você pode utilizar a busca do site, navegar pelas coleções do menu superior ou pelo catálogo.
- Clique sobre o produto que deseja, escolha o tamanho e clique no botão azul/roxo "Compre já” ou "Adicionar ao carrinho".
- Todo item que você selecionar será adicionado ao seu carrinho, que fica localizado na parte superior a direita. No carrinho de compras, você deve informar seu CEP no campo "Entrega" para calcular automaticamente o tempo e valor do frete. Lembrando que o frete é grátis para todo território nacional selecionando a opção de "Standard". Caso possua um cupom de desconto, adicione-o no campo de cupom de desconto, e então o cupom será aplicado automaticamente no valor total da sua compra. Feito isso, você pode optar por escolher mais produtos ou então finalizar seu pedido.
- Assim que solicitado, informe um e-mail válido para que possa continuar. Caso já possua um cadastro em nosso site, faça seu login no link "Faça login", logo após logar, você voltará a mesma página com seus dados já preenchidos. Se não tiver cadastro em nosso site, realize o cadastro preenchendo os dados solicitados.
- O próximo passo é preencher os dados para entrega, essa parte é uma das mais importantes, porque será através dessa informação que faremos a entrega do seu pedido! Insira cuidadosamente seu CEP (o nome da rua será preenchido automaticamente), logo após, informe o número da sua residência e o complemento (se houver). Confirme também se você será o destinatário. Escolha o frete que deseja e siga para o próximo passo.
- Nesta etapa você escolherá a forma de pagamento que deseja, Cartão de Crédito, Boleto Bancário etc. Preencha todos os dados solicitados corretamente para evitar cancelamentos automáticos.
- Confira seu pedido, veja se todas as informações estão corretas, desde os dados pessoais, aos dados de entrega e pagamento.
- Pronto! Seu pedido foi feito na INCGZ! Um e-mail com uma cópia do pedido e todas as informações pertinentes será enviado para você!
Caso ainda reste alguma dúvida com relação a seu pedido, entre em contato com nosso SAC nos meios de comunicação abaixo:
Formas de pagamento
Cartão de crédito
Para compras com cartão de crédito, aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, e Hipercard.
Contamos com o sistema do Mercado Pago (empresa do Mercado livre) para confirmação de pagamentos do site. Este processo pode demorar até 24h para ser aprovado. Assim que o pedido for finalizado, o cliente receberá um e-mail da Mercado Pago com detalhes sobre a transação.
Oferecemos a opção de parcelamento em até 3x sem juros, sem limite de valor por parcela. Acima de 3x o juros é aplicado automaticamente ao valor final do seu pedido e suas parcelas.
Usamos tecnologia de criptografia e segurança para seus pagamentos feitos com cartão de crédito através de nosso site. Nenhuma informação de pagamento é salva em nossos servidores, sendo utilizadas apenas no ato do pagamento do seu pedido.
Boleto bancário
A opção de boleto também está disponível para pagamentos à vista. O mesmo pode demorar até 03 dias úteis para confirmação do pedido.
Caso o pagamento não seja efetuado até a data de vencimento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente.
Pix
Ao selecionar a opção de Pix no pedido, será gerado um QR Code que ficará disponível por 1h para confirmação do pagamento.
Após esse prazo, com ausência do pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
Quais moedas são aceitas?
Atualmente só efetuamos vendas em território nacional e em R$ (real brasileiro).
Os produtos são originais?
Essa sem dúvida é a pergunta mais tradicional e que mais recebemos.
Nossa política é ser 100% claros e transparentes com nossos clientes portanto essa pergunta nunca é um problema.
Você está adquirindo uma peça de réplica premium 1:1, que é feita em fábrica de alta qualidade, com inspeções de detalhes que tornam o seu sneaker incrível e único!
Nós sabemos que há um forte preconceito com esse tipo de produto, mas ficamos muito tranquilos em relação a isso pela qualidade que conseguimos entregar, nossos fornecedores são escolhidos a dedo para que sua experiência de uso seja a melhor possível. Conhecemos muitos players nesse mercado que infelizmente omitem isso ao cliente, nosso propósito vai muito além de ter uma peça por status, acessibilidade a produtos de extrema qualidade é nossa prioridade e pode ter certeza que você vai encontrar isso aqui.
E se você achar qualquer detalhe que não se assemelhe a um produto fabricado por essas grandes empresas, nos comprometemos a devolver seu dinheiro integralmente.
Meu produto chegou fora da caixa, isso é normal?
Sim. Esse tipo de conduta por parte do nosso distribuidor ocorre por dois motivos: manter integridade da caixa do seu pedido e o principal deles, evitar possíveis taxas com o aumento do volume do seu pacote.
Quanto tempo leva para o tênis chegar na minha casa?
O tempo de entrega é variável, nós trabalhamos com Frete Standard para todo Brasil, ele é integrado aos Correios Brasileiro, mas essa integração também gera algum delay em alguns processos. A média de entrega é de 15 dias úteis, mas temos como prazo limite até 45 dias úteis.
Pedi no meu número, mas ficou apertado ou muito maior, o que fazer?
Assim que receber seu produto entre em contato conosco pelo e-mail e explique a situação dentro do prazo de 7 dias. Enviaremos as instruções de troca para seu e-mail em seguida.
O código PIX está direcionado para uma conta pessoa física, está correto?
Está correto, nosso PIX por enquanto ainda está integrado à conta pessoal de um dos sócios (Bruno S Figueira), então não se preocupe, seu pagamento está sendo direcionado à Inncognize.
Você pode ter mais informações sobre quem está por trás da marca lendo nosso manifesto.
Minha compra via cartão de crédito foi recusada porém tenho limite, o que aconteceu?
Fique tranquilo, não há nada de errado com seu cartão. Isto é uma prevenção a fraude do próprio Mercado Pago, pedimos que sempre revise com calma suas informações no preenchimento do checkout e confirme se está tudo de acordo, tente novamente e caso não consiga trocar por um cartão de outra bandeira, entre em contato conosco via e-mail ou demais redes sociais para acharmos a melhor solução e finalizar sua compra.
Se você reside em Porto Alegre ou região, temos a maquininha física para passar a sua compra, então fique tranquilo que assim que identificarmos que sua compra foi negada, entreremos em contato para levarmos a máquina até você.
Quero passar meu cartão físico em alguma maquininha para realizar minha compra, é possível?
Se você mora em Porto Alegre ou região, entre em contato conosco nos nossos canais de comunicação e iremos até você para finalizar a compra desta maneira.
Em até quantas vezes posso parcelar sem juros no cartão de crédito?
Oferecemos aos nossos clientes o pagamento de até 3x sem juros no cartão e acima disso, você tem a opção assumindo os juros gerados pelo Mercado Pago.
Meu produto foi taxado, o que devo fazer?
Fique tranquilo! Ao receber notificação de taxação junto da guia de pagamento, entre em contato conosco via e-mail explicando a situação, com o anexo de uma foto da sua guia de pagamento + código de rastreio e nome completo do comprador. A Inncognize assumirá taxas em cima do seu pedido.
Como faço para adquirir um cartão presente?
Os cartões-presente já estão disponíveis para você adquirir! Temos cartões nos valores de R$ 300,00, R$ 400,00, R$ 500,00, R$ 600,00 e R$ 700,00. Você pode comprar o seu através desse link.
Você ainda pode adicionar o seu cartão-presente ao Apple Wallet, após receber seu código por e-mail.
Canais de atendimento e horários
Nossos canais de atendimento são:
- E-mail: contato@inncognize.com.br
É importante lembrar que nosso SAC funciona 24/7 para que possamos lhe atender todos os dias da semana em todos os horários.
Reclamações
Caso queira fazer uma reclamação referente a seu pedido ou qualquer outro problema que você teve, sugerimos que utilize algum dos meios de comunicação abaixo:
- E-mail: contato@inncognize.com.br
É importante lembrar que nosso SAC funciona em dias úteis das 9h às 18h.