Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

Visando a sua total satisfação, possuímos uma Política de Trocas e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua necessidade com excelência e rapidez.

Serão aceitas as solicitações que:

  • Os produtos que estiverem com a etiqueta fixada;
  • Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenha indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s));
  • Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de devolução;
  • Estiverem dentro do prazo de até 14 dias corridos após o recebimento em casos de troca.

Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca.

Devolução ou troca por defeito:

Informamos que conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita via SAC através de e-mail com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.

Serão aceitas as solicitações que:

  • Vale-trocas (validade de 90 dias);
  • Troca por novo tamanho (mediante à disponibilidade, sujeito a indisponibilidade do novo tamanho/cor desejado - neste caso a solicitação será atendida com o envio de um vale-compras, informamos que não reservamos produtos para processos de trocas);
  • Reembolso (através da ação de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra).

Transações realizadas através de boleto bancário só serão estornadas para contas da mesma titularidade da compra.

O prazo para darmos seguimento na sua troca é de 7-10 dias úteis, após a chegada do seu pacote em nossa sede. Os prazos informados podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Importante: Não realizamos trocas por produto, de pedidos realizados durante o período de Black Friday/Crazy Winter, exceto para casos de defeitos e envios incorretos de peças.

Estamos sempre à disposição em todos os canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos.

E-mail para contato: contato@inncognize.com.br