Trocas e Devoluções
Política de trocas e devoluções
Visando a sua total satisfação, possuímos uma Política de Trocas e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua necessidade com excelência e rapidez.
Serão aceitas as solicitações que:
- Os produtos que estiverem com a etiqueta fixada;
- Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenha indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s));
- Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de devolução;
- Estiverem dentro do prazo de até 14 dias corridos após o recebimento em casos de troca.
Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca.
Devolução ou troca por defeito:
Informamos que conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita via SAC através de e-mail com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
Serão aceitas as solicitações que:
- Vale-trocas (validade de 90 dias);
- Troca por novo tamanho (mediante à disponibilidade, sujeito a indisponibilidade do novo tamanho/cor desejado - neste caso a solicitação será atendida com o envio de um vale-compras, informamos que não reservamos produtos para processos de trocas);
- Reembolso (através da ação de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra).
Transações realizadas através de boleto bancário só serão estornadas para contas da mesma titularidade da compra.
O prazo para darmos seguimento na sua troca é de 7-10 dias úteis, após a chegada do seu pacote em nossa sede. Os prazos informados podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Importante: Não realizamos trocas por produto, de pedidos realizados durante o período de Black Friday/Crazy Winter, exceto para casos de defeitos e envios incorretos de peças.
Estamos sempre à disposição em todos os canais de atendimento, para esclarecimento de dúvidas e suporte em possíveis dificuldades na realização dos processos.
E-mail para contato: contato@inncognize.com.br